top of page
  • Foto do escritor

Chapa 1 Experiência e Compromisso é eleita com 93,62 % dos votos apurados!

Sindicato dos Metalúrgicos de São Caetano do Sul realiza

eleição para a renovação do mandato da sua diretoria


Chapa 1 Experiência e Compromisso é eleita com 93,62% dos votos apurados!





A eleição ocorrida nos dias 18 e 19 de abril na categoria metalúrgica de São Caetano do Sul, para a renovação da diretoria do Sindicato que a representa, assegurou a vitória da Chapa 1 - EXPERIÊNCIA E COMPROMISSO - encabeçada por Aparecido Inácio da Silva, o CIDÃO, com 93,62%, de um total de 3.135 votos apurados. Foram 2.935 votos para a Chapa 1, nulos 22 e, brancos, 178. A contagem dos votos se deu ainda na quarta-feira (19/4), na sede social do sindicato, logo após o encerramento da votação e recolhimento das urnas.




O presidente CIDÃO enalteceu o resultado obtido e agradeceu a todos pela campanha. “Agradeço a confiança dos trabalhadores e trabalhadoras que, com mais esse resultado reconhecem o nosso trabalho, a nossa ação. Os desafios são grandes, mas estamos totalmente comprometidos com a categoria e, com o seu apoio haveremos de vencer as dificuldades que temos pela frente”, afirmou o dirigente.


Ainda segundo o Cidão “O resultado da eleição para a renovação do mandato da diretoria do nosso sindicato deixa claro para todos nós que os trabalhadores e trabalhadoras metalúrgicos consideraram como acertada a nossa estratégia de luta. Não houve chapa de oposição, porém, o resultado apresentado prova os acertos relacionados ao trabalho que realizamos. E assim pretendemos continuar”.



Sindicato dos Metalúrgicos de São Caetano do Sul realiza

eleição para a renovação do mandato da sua diretoria

225 visualizações0 comentário
bottom of page