top of page
  • Foto do escritor

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA URGENTE E EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de São Caetano do Sul convoca todos os trabalhadores da GM para uma assembleia urgente e extraordinária, a se realizar no dia 22.10.2023, às 10h, na sede da entidade (Rua Heloisa Pamplona 665, Bairro Fundação, São Caetano do Sul), quando serão tratados os seguintes objetos:

1. Esclarecimentos à categoria sobre a realidade de dispensas em massa promovidas pela Empresa General Motors do Brasil Ltda;

2. Definição de uma Pauta de Reivindicações para fazer face às dispensas em massa;

3. Definição de encaminhamentos para a defesa dos trabalhadores, compreendendo: a) bases para a negociação coletiva; b) aprovação de estado de greve, indicativo de greve e/ou paralisação de greve; c) providências aptas à anulação das dispensas; d) outras providências no interesse da defesa dos direitos dos trabalhadores.

O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de São Caetano do Sul está adotando todas as providências legais à mobilização das suas forças ao seu alcance, no sentido de manter a categoria forte e unida.

Compareçam para o fortalecimento da categoria, que tanto nos será importante para as conquistas em prol das Trabalhadoras e Trabalhadores.

77 visualizações0 comentário
bottom of page