Eleição dias 28 e 29/05/2019 no Sindicato dos Metalúrgicos de São Caetano do Sul para a renovação do

    Nos dias 28 e 29 de maio/2019 haverá eleição (com chapa única) no Sindicato dos Metalúrgicos de São Caetano do Sul para a renovação do mandato da sua diretoria.O presidente da entidade, Aparecido Inácio da Silva, o Cidão, mais uma vez encabeça a Chapa 1 – Experiência e Compromisso – Juntos Somos mais Fortes!,  com vistas a um mandato de 04 anos. Integram ainda a chapa diversos outros diretores e diretoras que, na visão do Cidão, “representam a experiência”, aliados a novos integrantes que, ainda segundo o presidente “é o ‘sangue novo’ necessário para oxigenar a ação sindical frente aos desafios que a categoria metalúrgica tem pela frente”.

    Para a realização do pleito haverá urnas fixas no interior das empresas maiores, pertencentes à base do sindicato, e urnas itinerantes que circularão pelas pequenas e micros empresas onde existem associados à entidade.

    Os aposentados votarão na sede do sindicato localizado à Rua Heloisa Pamplona, 665, bairro Fundação, São Caetano do Sul.

    Ainda, de acordo com o Cidão, “Em que pese ser chapa única é importante que os associados e associadas ao sindicato compareçam e votem maciçamente, vez que contribuem para fortalecer ainda mais a representatividade da chapa, bem como o trabalho a ser feito pela diretoria durante todo o mandato”.

    Assessoria de Imprensa do Sindicato

    Get Social

    • Grey Facebook Icon
    • Grey Twitter Icon
    • Grey LinkedIn Icon
    • Grey YouTube Icon

    © 2019 - Metalúrgicos de São Caetano do Sul