top of page
  • Foto do escritor

Grande ABC disponibiliza 514 vagas nesta semana

Do Diário do Grande ABC Os centros públicos da região ofertam 514 oportunidades de emprego nesta semana, com destaque para 41 vagas de operador de vendas no CPTER (Centro Público de Trabalho, Emprego e Renda) de Santo André, que soma 99 postos, e 30 chances para operador de máquinas fixas na CTR (Central de Trabalho e Renda) de São Bernardo, cujo total é de 69 oportunidades. Para mais informações e inscrição nas vagas disponíveis em Santo André, o trabalhador pode ligar para o telefone 4433-0776 ou enviar e-mail para cpetr@santoandre.sp.gov.br. Na cidade, há também 30 chances para operador de caixa, 11 para técnico de enfermagem e nove para açougueiro. O centro público são-bernardense dispõe de dez oportunidades para motorista de perua, seis para porteiro e cinco para auxiliar de manutenção de edificação. Os interessados podem obter informações e se candidatar pelo e-mail ctr@saobernardo.sp.gov.br. São Caetano disponibiliza 274 vagas de emprego. As inscrições devem ser feitas pelo Portal do Emprego (portaldoemprego.saocaetanodosul.sp.gov.br). PUBLICIDADE O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda), em Mauá, oferta 51 oportunidades nesta semana. Destacam-se 15 vagas para mecânico de refrigeração, sete para motorista de caminhão leve e cinco para auxiliar de produção. A candidatura pode ser feita no CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda), localizado na Rua Jundiaí, 63, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.

Ribeirão Pires conta com 11 vagas para atuar em postos como torneiro mecânico, analista de marketing e gerente financeiro, por exemplo. Interesssados podem comparecer ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado na Avenida Capitão José Gallo, 55, dentro do Atende Fácil, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 15h.

Diadema oferece dez chances de recolocação no mercado de trabalho. O centro público opera das 8h às 16h30 na Rua Vitalina Caiafa Esquível, 101. Dúvidas pelo telefone 4053-3570.

Vale lembrar que os trabalhadores que comparecerem presencialmente nos centros públicos devem levar a carteira de trabalho, RG e CPF. Mesmo que não tenha vagas de interesse, a pessoa pode se cadastrar para oportunidades futuras.




13 visualizações0 comentário
bottom of page