LUIZ MARINHO, CANDIDATO DO PT AO GOVERNO POR SÃO PAULO, VISITA O SINDICATO E APRESENTA SUA PLATAFORM

O candidato do PT a governador por São Paulo, Luiz Marinho, esteve ontem (10/09/2018), pela manhã, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de São Caetano do Sul, ocasião em que expôs aos presentes sua plataforma de campanha e respondeu à inúmeras perguntas dos presentes.

Marinho, que presidiu o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, foi ministro do Trabalho e da Previdência Social, no governo Lula, e prefeito de São Bernardo do Campo, por dois mandatos, afirmou que São Paulo precisa mudar radicalmente sua gestão para poder gerar empregos, distribuir renda e permitir que a população do estado participe da administração pública. O que na prática não vem ocorrendo.

Sua prioridade é a criação de empregos e estrutura para financiar a produção. Em relação à área da segurança, o candidato afirmou que as policias militar e civil necessitam com urgência serem reaparelhadas para que possam cumprir eficientemente com suas funções.

O presidente do Sindicato, o Cidão, deu as boas-vindas ao candidato, debateu com ele diversas questões que envolvem a produção e o emprego na região do ABC. Inclusive   a questão da malha viária que, segundo Cidão, é um fator que contribui para a evasão industrial.

Por fim, Cidão convidou Marinho a acompanhá-lo, na próxima semana, em uma visita à porta da empresa General Motors de São Caetano onde trabalham cerca de 9 mil pessoas. Convite que foi aceito de imediato pelo candidato.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Metalúrgicos de São Caetano do Sul

1 visualização

Get Social

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey LinkedIn Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2020 - Metalúrgicos de São Caetano do Sul