Metalúrgicos de São Caetano promovem encontro com deputado Paulinho da Força para discutir a reforma

O presidente da Força Sindical e deputado federal, Paulo Pereira da Silva, Paulinho da Força,esteve na tarde de terça-feira(24/01) em reunião com direção do Sindicato dosMetalúrgicos de São Caetano do Sul, presidido por Aparecido Inácio da Silva (Cidão), ocasião em que discutiu com a diretoria da instituição e trabalhadores e trabalhadoras convidados a reforma da Previdência Social proposta pelo governo Michel Temer.

Na sua fala, Paulinho fez uma ampla análise do governo Temer e da situação da Previdência Social que, na sua visão, está de fato com um grande déficit e, dadas as condições de crescimento da expectativa de vida dos brasileiros, a instituição precisa ser reformada. Porém, segundo Paulinho, a reforma necessária não poderá ser a que o governo está pretendendo, uma vez que, se ela for aprovada tal como está sendo proposta, quase ninguém mais vai se aposentar. Por isso, ele, Paulinho está elaborando uma outra proposta, intermediária, a ser apresentada nos próximos dias junto à Câmara Federal para ser debatida e, como espera o deputado, se possível aprovada.

Para tanto, Paulinho pediu o aval do sindicato para poder elevar adiante seu projeto e, o presidente Cidão, presente ao encontro, colocou a proposta de Paulinho em votação que foi aprovada por unanimidade.

9 visualizações

Get Social

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey LinkedIn Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2020 - Metalúrgicos de São Caetano do Sul