Metalúrgicos preparam campanha salarial

Dirigentes dos sindicatos metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, Osasco, Guarulhos, São Caetano do Sul, Santo André e Mococa reuniram-se no dia 31, na sede da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo para começar a discutir a Campanha Salarial 2018, as ações pela renovação da Convenção Coletiva de Trabalho e as datas da Agenda dos Encontros Regionais da campanha no Estado.

Participaram Miguel Torres, presidente dos metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, da CNTM e presidente interino da Força Sindical; Eliseu (presidente da Federação), Jorginho (Osasco), Cabeça (Guarulhos), Cidão (São Caetano), Sapão e Osmar (Santo André); Cláudio Magrão (secretário-geral),Chiquinho (Mococa).

Os dirigentes reafirmaram a importância de mobilizar a categoria para a renovação da Convenção Coletiva e marcaram para o dia 1º de setembro a realização do encontro regional com dirigentes dos sindicatos metalúrgicos de SP e Mogi, Osasco, Guarulhos, Santo André e São Caetano, em São Paulo.

O primeiro encontro regional foi em São José do Rio Preto e o segundo em Marília.

A Campanha Salarial dos metalúrgicos do Estado ligados à Força Sindical é unificada. Reúne 53 sindicatos com data-base em 1º de novembro.

Fonte: Site do Sindicato dos Metalúrgicos de SP

Get Social

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey LinkedIn Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2019 - Metalúrgicos de São Caetano do Sul