Por uma reforma previdenciária justa!

Que a proposta do governo de reforma da Previdência é altamente prejudicial aos trabalhadores ninguém duvida. Pelo texto apresentado homens e mulheres vão ter de trabalhar mais tempo, e contribuir também, para que possam aposentar-se, sem contar que a regra de transição e o cálculo do benefício também serão alterados. E para pior!

Para suavizar este descalabro que querem empurrar sobre as costas dos trabalhadores eu, e um grupo de deputados, protocolamos uma Emenda, de nossa autoria, que ameniza as regras contidas no texto original do governo. Para que a Emenda pudesse ser protocolada necessitaria da aprovação de 171 deputados, mas 349 parlamentares, mais da metade do total da Casa, apoiaram a Emenda.

Mas a nossa luta não para por aí! As forças e os interesses que estamos enfrentando são muito poderosos. Atos serão promovidos pelas centrais por quase todo o País em busca de mais apoio para a Emenda dos trabalhadores. É o nosso futuro, e o futuro das novas gerações de trabalhadores, que estão em jogo, e exigimos uma reforma justa.

Neste momento, é de suma importância que todos, trabalhadores, aposentados e demais setores da sociedade abracem esta causa e participem dos atos que serão realizados. O governo terá de entender que sua proposta de reforma é muito severa e que trabalhador unido jamais poderá ser vencido!

Paulo Pereira da Silva, Paulinho presidente da Força Sindical

0 visualização

Get Social

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey LinkedIn Icon
  • Grey YouTube Icon

© 2020 - Metalúrgicos de São Caetano do Sul