Sindicato realiza palestra com a presença do deputado Paulinho da Força (SD/SP).

Em evento realizado hoje, 12/4, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de São Caetano do Sul, o deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, e presidente do partido


Solidariedade, fez um balanço dos problemas brasileiros, particularmente da sua luta em defesa dos trabalhadores, bem como falou da importância das eleições deste ano e do esforço que cada um dos presentes deve fazer no sentido de convencer o maior número de eleitores e eleitoras a votar.

Ademais, Paulinho abordou uma série de questões sobre a economia brasileira e ainda a respeito da tramitação de projetos na Câmara dos Deputados que, segundo ele, “a aprovação depende muitas vezes do bom relacionamento de cada deputado no âmbito do parlamento para que as propostas tramitem e venham a ser aprovadas”. Em relação às eleições, Paulinho acredita que a disputa eleitoral será dará para valer entre as candidaturas de Lula e Bolsonaro.


Após um breve retrospecto referente às ações que tem realizado no Congresso Nacional, o deputado defendeu o voto no ex-presidente Lula como a melhor opção em se tratando de defesa dos trabalhadores e da reorganização econômica e política do país.

Em sua fala o presidente do sindicato, Aparecido Inácio da Silva, o Cidão, companheiro de longa de Paulinho, enalteceu a presença do deputado no sindicato e conclamou os presentes a apoiar a reeleição de Paulinho. “Deixo claro que, pela sua abnegada luta em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras, pela coragem com quem tem conduzido seu mandato como parlamentar, temos o compromisso em reeleger o deputado Paulinho para que continue realizando na Câmara Federal esse brilhante trabalho em defesa dos nossos direitos”, afirmou Cidão.




61 visualizações0 comentário